blog do André Valente


270 filmes – #090 – Meu Cachorro Skip
06/10/2010, 18:58
Filed under: 270 filmes

#090 – Meu Cachorro Skip (My Dog Skip) – 2000

Às vezes a gente não dá nada prum filme, e quando percebe, tá chorando no final. Não que eu tenha chorado no final de Meu Cachorro Skip. Ninguém pode provar que eu choro no final desse filme toda vez que assisto. E se alguém disser que eu choro, essa pessoa tá mentindo. É mentira também que eu não preciso ver o filme inteiro pra chorar, só o final. Mentira. Calúnia. Difamação.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Bom dia , André
Li o artigo sobre ilustradores de Brasilia, e estou divulgando a Noite de autógrafos e
o Curso de Aquarela de um ilustrador e cartunista que pode ser do seu interesse e de pessoas de sua área.
Ele tem um trabalho com qualidade excepcional.
acesse: http://www.gcarcamo.blogspot.com .
Caso voce tambem goste por favor me ajude a divulgar entre seus colegas e pessoas da área.
Vai também um convite para que voce compareça na noite de autógrafos que ele fará na Livraria Cultura do Shopping Casa Park dia 20 de outubro as 20 horas.
Um abraço
Karla Araujo

Comentário por Karla

Por gentileza, ajude a divulgar o vídeo e conseguir um lar para o Jeck.
Muito grato.
Marcelo.

Comentário por Marcelo




Deixe um comentário