blog do André Valente


• Era noite, e dormia o baragávio


6 Comentários so far
Deixe um comentário

MUITO BOM… PENA QUE O ESCRITOR AINDA É AMADOR. RSRSRS.

Comentário por inacio

REALMENTE VC NÃO PRECISAVA FAZER ISSO MEU IRMÃO. AINDA MAIS ME DOPANDO. DE TODO MODO EU TE DESCULPO. PROCURE A DEUS QUE ELE TE PERDOARÁ E NÃO SE LEMBRARÁ DE TUAS SUPOSTAS BELAS OBRAS. LEMBRO BEM DESSE EPISÓDIO EM GOIÂNIA. NA MINHA CASA (QUE A PROPÓSITO PAGO ALUGUEL DO Q É MEU) QUANDO VC ME DOPOU. MAS PARA DEUS NADA ESTÁ OCULTO. LEMBRE-SE DE QUE O GOVERNO MUDARÁ EM BREVE E DEUS ESTARÁ NO COMANDO HONRANDO OS JUSTOS. QUEBRANTE O TEU CORAÇÃO E RECONHEÇA JESUS COMO SEU ÚNICO SALVADOR. ISSO É UMA ÓRDEM! A ESCOLHA É SUA. SE NÃO ACATAR VAI TER DE SUPORTAR AS CONSEQUENCIAS, POIS O ANJO DO SENHOR AGUARDA MINHAS ORDENS PARA DESPEJAR OPRESSÃO SOB OS QUE ATÉ AGORA TÊM ME OPRIMIDO. DAÍ CONHECERÁS A IRA DO SENHOR DOS EXÉRCIDOS. QUE DEUS TE ABENÇOE.

Comentário por VILMAR

Quê que como??? Boa historia… num intendi nada… mas li as outra e gostei da mulher da bunda feia aushauhsuahu… meus parabens.

Comentário por PeterWayne

cara, que meda do irmão dele O_o

Comentário por

Muito boa a história. O estilo do desenho combinou perfeitamente com o cenário místico/rústico. Na real, as viagens de quem mora no meio do mato devem ser assim mesmo.

Comentário por Julia

Excelente ilustração!

Comentário por Maysa Pinto Machado




Deixe um comentário