blog do André Valente


270 filmes – #016 – Kill Bill: Vol. 1
14/07/2009, 10:00
Filed under: 270 filmes

killbillvol1

#016 – Kill Bill: Vol. 1 (Kill Bill – Volume 1) – 2003

Kill Bill sempre foi meio jogo de videogame pra mim. Tem fases, chefões, objetos especiais, missões. Acho que é por isso que é tão divertido. Mas videogame nintendinho, não essas coisas de Playstation e X-Box, esse monte de 3d. Tinha uma época em que 8 bits e o side scroll bastavam.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa, esse realmente é sensacional, mesmo eu detestando esse gráfico de Atari, é muiiiito bom. :)

Comentário por Alice

Cara, manda esse pro Gizmodo. Com certeza vai virar destaque.

Abs,

Comentário por Zé Lacerda

eu tava caladinho só olhando…mas tá boa essa série e eu tive q dizer. Ahhh, muléééke!

Comentário por Frank Maia

Que massa, captou bem os momentos do filme! Podia até ter o jogo!

Comentário por Rubens

Aliás, pra mim 8 bits e side scrolling bastam até hoje. Se bem que 16.

Comentário por Rubens

putaquepariu, GENIAL.

Comentário por akemimeka




Deixe um comentário

