blog do André Valente


270 filmes – #087 – The Hudsucker Proxy
29/09/2010, 17:57
Filed under: 270 filmes

#087 – The Hudsucker Proxy (Na Roda da Fortuna) – 1994

Quando as pessoas falam do tanto que os irmãos Coen são geniais e inovadores, pouca gente menciona esse filme. E eu não tenho a menor idéia porque. Só a sequência (de menos de 10 minutos, se eu não me engano) em que um bambolê sai da prancheta, é aprovado, é fabricado, passa pelos “marqueteiros”, chega nas lojas e, finalmente, no gosto do público é melhor do que 60% dos filmes que saíram no cinema esse ano. E ainda tem o resto do filme, que é bem genial e inovador.

(Eu sei, eu sei. Eu andei sumido. Eu perdi o prazo. Eu ainda não fiz UM desenho de filme em 2010. Me desculpem. Eu ando bem ocupado. Agora vou tentar terminar essa porcaria. Pelo menos chegar na metade. Juro que prometo.)

2 Comentários so far
Deixe um comentário

voltou!!!

Comentário por leo gibran

Até que enfim, rapaz!

Comentário por Felipe Vellozo




Deixe um comentário

