blog do André Valente


Eu voltei…
07/12/2009, 15:21
Filed under: 270 filmes

Depois de dois meses de mudança de cidade, de trabalho, de casa e de praticamente todo o resto, consegui finalmente me organizar o suficiente pra voltar a desenhar os filmes. Obrigado pra todo mundo que me deu bronca, pra todo mundo que reclamou do hiato e pra todo mundo que me disse que sentia falta. Agora vou me esforçar pra voltar à velha forma e, quem sabe, perder o atraso (tive que dar uma chance pro Hiro me alcançar!).

Agora é ripa na chulipa, abaixar a cabeça e voltar a trabalhar.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

