blog do André Valente


270 filmes – #063 – Battle Royale
31/08/2009, 03:20
Filed under: 270 filmes

battleroyale

#063 – Battle Royale (Batoru Rowaiaru) – 2000

Eu gosto desse filme mais na teoria do que na prática. A idéia é genial (estudantes são colocados numa ilha, cada um ganha uma arma, o último sobrevivente passa de ano) mas a execução, embora seja sangrenta que só e tenha vários momentos incríveis, deixa um pouco a desejar (não, eu nunca li o gibi). Mas que o filme faz a gente imaginar que coleguinhas não teriam dó de matar a gente na hora do vamo-ver (e vice-versa), isso faz.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Então, a assiduidade dos posts está com soluços. Eu ando de férias do trabalho oficial, fazendo frilas, viajando, procurando apartamento e tentando aproveitar a família e a namorada. Acho que fim de semana que vem volto a desenhar regularmente. Até lá, obrigado pela paciência!

Comentário por André

eu tb num li o gibi e achei o filme “interessante”, mas com um final beeem chibata
:)

Comentário por dugatodesign

Já eu nunca vi o filme e li o gibi. É bem legal, mas é MUITO sangrento mesmo o_o Mas achei bem interessante, principalmente a personalidade de alguns personagens… nos fazem pensar

Comentário por Bianca

muito fofo!

Comentário por kelly kawahara santos




Deixe um comentário

