blog do André Valente


270 filmes – #055 – Rocky IV
22/08/2009, 10:02
Filed under: 270 filmes

rocky04

#055 – Rocky IV (Rocky IV) – 1985

Eu adoro o sósia do Gorbachev que colocaram no final desse filme. Adoro. Lembro que a primeira vez que eu assisti o filme (eu era muito pequeno) me espantou que ele tivesse aceito participar de um filme do Rocky. Foi a primeira vez que me explicaram o que eram sósias, e eu achei fantástica a idéia de que existem pessoas que são cópias de outras pessoas por aí, escondidas. Por isso eu não poderia fazer o desenho sem colocar o Gorbachev aí de algum jeito.

—–

Você pode acompanhar a série aqui, ou ver as imagens maiores no flickr e no meme.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

