blog do André Valente


270 filmes – #053 – Rocky II – A Revanche
20/08/2009, 10:38
Filed under: 270 filmes

rocky02

#053 – Rocky II – A Revanche (Rocky II) – 1979

Adoro quando o Rocky vai treinar e as crianças começam a segui-lo. É o tipo de coisa que nunca passou pela minha cabeça, quando eu era criança e via alguém passar correndo: “vou seguir aquele cara e chamar o máximo possível de crianças pra ir comigo”.

—–

Você pode acompanhar a série aqui, ou ver as imagens maiores no flickr e no meme.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Essa cena hoje em dia seria cortada por apologia à pedofilia hahaha. É o melhor filme da série =D

Comentário por porco

cara, boa ideia a tua. um excelente exercicio para a criatividade e diversao alheia! =)) to rindo muito! =D e já divulguei pelo twitter! ^^

Comentário por yurikun

Minha avó achava Rocky II o melhor da série. Eu prefiro o primeiro. Justamente por que ele perde. Minha avó não entendia por que assistir um filme durante duas horas no qual o mocinho perde.

Comentário por Mari Silva Baars




Deixe um comentário

