blog do André Valente


270 filmes – #031 – There Will Be Blood
29/07/2009, 10:13
Filed under: 270 filmes

therewillbeblood

(Desenho de Alice Prina)

#031 – There Will Be Blood (Sangue Negro) – 2007

A Alice me mandou esse desenho do Sangue Negro pra participar do projeto, e eu resolvi colocá-lo como celebração de 1/9 de todos os desenhos prontos. Ela teimou em fazê-lo horizontal, quando a regra do jogo é fazer sempre vertical (como as páginas de um livro, entende? ;) ), mas depois de adaptar ficou ótimo. Os espaços e a textura realmente lembram o clima do filme, em que há mais escondido do que visto. A Alice tem a capacidade de captar cores de uma forma apurada e exata (que eu nunca vou conseguir). Acho justo que ela faça esse filme (mesmo sendo um dos meus favoritos), já que outro dia ela fez um trabalho de faculdade usando só paletas de cores de filmes do Paul Thomas Anderson. Coisa linda. Ai ai, essa menina vai longe

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

