blog do André Valente


270 filmes – #018 – A Era do Gelo
16/07/2009, 10:22
Filed under: 270 filmes

eradogelo

#018 – A Era do Gelo (Ice Age) – 2002

Outra sugestão do meu pai. Um filme co-dirigido pelo diretor de cinema brasileiro de maior sucesso da história. Que se dane o Cacá Diegues, palmas para o Carlos Saldanha. A minha parte favorita desse filme é o esquilo (que é tipo uma releitura do Coiote do Papa-Léguas). O resto eu acho bem chato, na verdade. Por mim podia cortar toda aquela história de mamute e tigre dente-de-sabre.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu também CAGUEI pro resto da história, long live psycho squirrel!!

Comentário por Muié




Deixe um comentário

