blog do André Valente


270 filmes – #014 – As Tartarugas Ninja
12/07/2009, 10:47
Filed under: 270 filmes

tartarugas

#014 – As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) – 1990

Sugestão do meu pai. (O IMDB diz que o filme se chamava Tartarugas Ninjas, mas vou corrigir até que me provem que o IMDB tá certo.) Se me dissessem, quando eu tinha oito anos, que um dia eu ia achar esse filme uma bosta, eu não acreditaria. Eu adorava isso cegamente. Anedotinha: um amigo meu foi pra San Diego Comic Con e mostrou uma historinha minha pro Kevin Eastman, o cara que inventou as Tartarugas Ninja e edita a Heavy Metal, que parece que gostou, e pediu pra que eu mandasse mais coisas pro e-mail dele. Acontece que o meu amigo esqueceu de pegar o e-mail do Kevin. E eu nunca encontrei sequer resquícios desse e-mail em nenhum site do mundo. Alguém pode me fazer o favor de avisar pro seu Eastman que eu quero falar com ele?

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Muiiiito, muiiiito bom

Comentário por Alice

q desenhão foderooooso

Comentário por Frank Maia

Esse desenho tá ótimo! Muito original! hahahaha

Comentário por Bianca




Deixe um comentário

