blog do André Valente


Do bloquim
14/01/2008, 10:01
Filed under: qualquer coisa

dsc00352.jpg

Eu trabalho com um bloquinho sempre por perto. Preciso anotar as coisas que falta fazer, senão esqueço. A satisfação de um final de expediente é ver todos os itens riscados. Caso contrário, volto pra casa pensando em trabalho.

Acontece que, atendendo telefone, esperando os arquivos abrirem ou, sem razão nenhuma, eu desenho umas besteirinhas nos cantos do bloquinho. Todos os dias tem um bonequinho ridículo e novo. E, na maioria das vezes, é algo que não requer nem esforço nem concentração. É engraçado ver que desenho sai de você quando você não pensa em nada.

Eu sei que eu ando sem atualizar isso aqui. Então me comprometo a colocar um desses desenhos aqui toda semana, até 2009 chegar. Desse jeito eu não tenho a desculpa de que estava muito ocupado, ou de que não tive tempo porque trabalhei demais.

Um abraço pra todo mundo que visitou esse blog no ano de 2007, e um feliz 2008 pra todos nós.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ora, vejam.
temos uma promessa de começo de ano aqui!

fico de testemunha para averiguar a validade de suas palavras.

PS:
tenho um blog novo:
giltokio.wordpress.com

ainda tá vazio, mas vai engordando com o tempo.

falous, abs!

Comentário por giltokio

Muito bacana, já fiz muito isso também. Até trouxe pra casa um bloquinho do trabalho.

Comentário por Rubens




Deixe um comentário

