blog do André Valente


Bico de pena
02/10/2007, 23:26
Filed under: qualquer coisa

bicodepena1

Brincando com o bico de pena e o espelho.

bicodepena2

bicodepena3

5 Comentários so far
Deixe um comentário

ótimos desenhos.Ótimos para usar de exemplos de desenhos bico de pato em sala de aula!!

Comentário por Priscila Marques Kuchinski

bico de pato não kkkkk > de pena!!!!!!!!

Comentário por Priscila Marques Kuchinski

Muito bom o desenho ,gostaria se seria possivel uma indicação de livro ou site de estudo desta técnica.

Comentário por Genes Augusto Canófre da Silva

ronaldo…

Comentário por fabiane

tenho um bico de pena + nao sei usar direito
eu desenho desde os 2 anos tenho jance?
eu desenho mangá desde os 09 anos de idade hoje tenho 11 =D

Comentário por fabiane




Deixe um comentário

