blog do André Valente


Domingo é o dia do diabo
21/08/2007, 21:20
Filed under: qualquer coisa

domingodiabo
(Esse desenho é inspirado nos diabos do Orlando Pedroso.)

Não tá fácil aqui. Mas de vez em quando tem umas coisas boas.

Ontem, quando eu tava na Augusta, comendo um X-Pernil servido pelo John C. Reilly, tomando uma cerveja gelada e ouvindo Ac/Dc, eu fiquei pensando em como seria legal dividir esses bons momentos com vocês.

Vocês sabem quem são, então não vou nem citar nomes. Quando eu estiver com um apartamento legal vocês estão convidados a passar um tempo aqui. Mas um de cada vez. E não botem o pé em cima da mesinha. Ou melhor, tirem o sapato antes de entrar. Mas lavem essa meia. Sabe de uma coisa? Se é pra serem malcriados desse jeito, nem precisam vir.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu vou, não botare o pé na mesinha e se houver sinal de que algum prego o fez, não vou bater nele, só vou desprez-alo. Te amo, e essas caras andam muito cubistas.

Comentário por aliceprina

Tamo aí pra isso velhice, pé na mesa não, mas um peidim de vez em quando a gente promete tentar!

Comentário por Moz Def

eu to aqui so pra pedi vingança ao dia dos NAMORADOS (diabos)

Comentário por Vinícius




Deixe um comentário

