blog do André Valente


popularidade
03/08/2007, 23:01
Filed under: qualquer coisa

ouiés

Eu nunca fui um cara muito popular. Mas por alguma razão a historinha “Como deixar a timidez de lado e se dar bem numa festa” que eu fiz é. Eu não sei exatamente porque a galera curte tanto. Eu sempre prometi a mim mesmo fazer uma continuação, mas nunca tive idéia.

Tudo começou quando eu trabalhava no site da Fábrica de Quadrinhos e resolvi escrever sobre popularidade e se sentir mal numa festa, pra fazer propaganda da festa que eles iam fazer. Pensei em fazer um negócio tipo “Tudo que você sempre quis saber sobre sexo mas sempre teve vergonha de perguntar” do Woody Allen. Tive algumas idéias. A Alice, minha namorada, contribuiu com outras. O Henrique também deu uns toques. Uma idéia puxou outra e a história ficou pronta em algumas horas. Simples assim. Coloquei no site e continua, até hoje, anos depois, como uma das colunas mais lidas dele.

top05

Hoje abri o contador desse blog pra levar um susto e ver que tem uma galera visitando. Um novo recorde: 463 visitantes, mais de dez vezes o recorde anterior. Tem um tal de Hangar Net no qual colocaram um link, e lá tem uma galera comentando. Isso eu nunca vi, um monte de gente comentando o que eu fiz. Bizarro é que a maioria fala bem.

463

O Vilela da Fábrica veio me dizer que foi ver o Blue Man Group e eles copiaram a minha história. Pretendo processá-los, mesmo que eles tenham escrito antes. Vi um vídeo em que o Rowan “Mr. Bean” Atkinson ensina a se dar bem num primeiro encontro, de uns quinze anos atrás. Pretendo processá-lo também.

É foda quando o sucesso sobe à cabeça.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns pelo blog !
Muito bom!
Adicionei seu blog no meu Blogroll…

http://www.acordabrasil.wordpress.com

Abraços e acesse meu blog se puder…

obrigado.

Comentário por acordabrasil

Hangar rox, passe a frequentar lá.

Comentário por Dudu

hehehehehehehehehe foda

Comentário por liomar

como é que você está?
muito tempo sem trocarmos mensagens, e-malas e quetais, né não?
agora, preciso de você.
precisamos urgente de uma foto em alta (eu vou fazer uma caricatura baseada nela) e de uma bio pra gente incluir no terceiro álbum do qq-technorama, seu valente!
é coisa tipo urgente, sabe.
ah! eu ,encionei que é urgente? meu e-mail é fácil de achar no site da quanta, se quiser mandar direto pra eu. se não, manda pro povo da escola que chega até mim…
abração!

Comentário por cariello

Fala seu André…

Muito legal seu blog, estou adicionando o link no meu, se você não se importar, é claro.

E pra terminar, como faço pra ver o numero de visitações do meu blog…

Beijunda!

Comentário por Caio




Deixe um comentário

