blog do André Valente


Desenhos de lá – 07
16/07/2007, 20:09
Filed under: qualquer coisa

de lá - 07

Essa não é a minha mesa. Alguém chegou um dia e tinha esse cara aí.
(Eu que coloquei, mas ninguém precisa saber.)

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse eu gosto mais que o anterior. :)
Mas tu ta preguiçoso, hein?!

Comentário por aliceprina

Ah, o “uéu” é muito bom, hihihih

Comentário por aliceprina

Brilhant, anyway, uéu!

Comentário por Mos Def

Eu não estou preguiçoso. Ando desenhando em drágeas.

Comentário por André




Deixe um comentário

