blog do André Valente


como se dar bem numa festa
16/03/2007, 12:28
Filed under: qualquer coisa

festa0

Em 2004 eu fiz essa historinha aí. Ainda gosto dela. Perdoem os erros de português, eu era jovem e menos melhor com as palavra então.

Só.

festa1

festa2

festa3

festa4

festa5

festa6

festa7

festa8

festa9

festa10

festa11

festa12

festa13

festa14

festa15

festa16

festa17

festa18

festa19

festa20

festa21

festa22

festa23

festa24

festa25

festa26

festa27

festa28

festa29

festa30

festa31

festa32

festa33

festa34

festa35

Anúncios

109 Comentários so far
Deixe um comentário

cara tu é um gênio! i.i

Comentário por Juliano

Mandou bem D+, filhote.

Comentário por ViperRR

Muito bom HAHA!

Comentário por Lucas

De que adianta sentar na mesa enrolando a toalha?
AuahuiAHiua genial.

Comentário por Fernando

cara, boas técnicas, e boas dicas também :p … legal ^^

Comentário por Bruno

Valeu pessoas! Apareçam!

Comentário por André

[…] nunca fui um cara muito popular. Mas por alguma razão a historinha “Como se dar bem numa festa” que eu fiz é. Eu não sei exatamente porque a galera curte tanto. Eu sempre prometi a mim mesmo fazer uma continuação […]

Pingback por popularidade « blog do André Valente

Bom, agora não fico mais sem pegar ninguém, depois destas técnicas… ahahahahhaha
Muito bom.

Comentário por André Formagi

HAHHAHA Perfeito! Há tempos eu não ria tanto com ilustrações sem rosto.

Comentário por Cafetão Cubano

Posso fazer um vídeo com essa história? Acho q seria legal. Forte abraço.

Comentário por Fábio Ventura

Conheci esse seu trabalho já a alguns anos atrás e sempre lembrei dele com muito gosto. Agora estou montando um blog e vou indicar este seu sítio. Muito divertido esse seu curso. :)

Comentário por Jader

Gential! devia virar uma info da mundo estranho…

Comentário por Ricardo C Lima

HUhauHaUGHaHua

vc deveria montar um cursinho tipo aqueles de dança erótica kkk

Comentário por Sis

hsuahushuAHSUahus
q lixo!

Comentário por Lucas

asuahsuahsush mtu interessante hehehe..parabéns

Comentário por luaa

Muito bom! Já é a segunda vez que leio, mas só agora estou comentando. Esse blog é muito irado.

Comentário por Joserilde Júnior

Cara tu é mto comédia velho… sem noção

Parabéns e tudo de bom aí irmão ^^

Comentário por Junior

cara eu te amo
brigado msmo eh pq eu gosto de uma garota
e ela gosta de ir muito numa festa
de hoje em diante eu vou dançar
e chegar nela
vlw pacerooooo

Comentário por Thiago

SENSACIONAL.

Comentário por dani

Muito bom! A aulinha de dança foi demais.

Comentário por Guilherme

meninos, prestem atenção na lição 5, ela é MUITO verdadeira…
trabalho de gênio, adorei! =D

Comentário por akemimeka

Cara, genial o post!
Desenhos hilários e texto de ótima qualidade.
Parabéns!

Comentário por Wikerson Landim

Ó! o post é meio antigo mas ainda boom!

Parabéns! Pior que é verdade né!?

Destaque para as alternativas de dança

Comentário por Marcia

Muito obrigado para toda a caravana do Twitter!

Comentário por André

:))))))))))))))

Comentário por kali

Cara, eu lí esse post alguns anos atrás e uso algumas das técnicas até hoje!
Vc é um gênio!

Comentário por Carlos Vázquez

Perfeito!

Agora vou pegar geral nas festinhas graças ao manual! Valeu pela idéia!

Comentário por Adriano

O texto todo é ótimo, mas os passinhos de dança são a melhor parte! Parabéns.

Comentário por Desoriental

Mestre, suas preciosas lições me serão muito utéis, não saio mais solteiro em festa alguma.

Comentário por luiz

Adorei e ja kibei, muito bom adorei o carinha dancando!!!!!!!

Comentário por Júnio Coelho

Ola André,

queria sua autorização pra converter sua fantastica obra acima em um slideshow-instrutivo-educacional-performatico, a ser usado como um trecho de um set de dj+vj que vou fazer em agosto no rio.

um abraço,

daniel dp

Comentário por daniel dp

ah, não custa dizer, eu colocaria seu nome nos creditos

Comentário por daniel dp

UHsuaHSuAS
Muito bom!!
Eu estive pesquisando, qual a melhor palavra para iniciar uma conversa na festa…
Muitas amigas minhas disseram que gostam quando o cara chama elas pra dançar, tipo…
-Oi você quer dançar…
O resto é o resto..
bom abração!
xP

Comentário por Din Zucatti

Ahhh meus tempos de matinê! :P

Mto bom!

Comentário por Leonardo Borges

muiiito boom! auahauiahihuaha

Comentário por Guilherne

Ri de chorar!
HAHAHAHAHA!

Impressionante como os homens sabem tudo o que não fazer, MAS INSISTEM EM FAZÊ-LO! hahahaha

Ótimo post, parabéns!
XOXO

Comentário por Mariana Andrade

Ele quis dizer “como se dar bem numa festa e continuar nao pegando ninguém”

dicas nota:2

Comentário por Filipe Pillon

hahahahahahahahahahahaha
pobre do cara que precisar seguir estes passos……..
vai parecer um turista em Tókio!
ksopakspoaksopakposkapoksopakpskpaksopaksoa
boa sorte p eles……………

Comentário por chris

uhahuauhauh
cara isso tah muito bom, apesar da histórinha ser de 2004 está muito bem atualizada…
Adorei a aulinha de dança
e a lição cinco está muito bem escrita
heheheh

Comentário por Bruna

[…] Link: Como deixar a timidez de lado e se dar bem numa festa […]

Pingback por Como se dar bem numa festa « Favoritos

“Não importa o qto vc esta desesperado, nunca encoste parte alguma de seu corpo em ngm.” uahuahuahauhauhauh
mtooo show demais

Comentário por E. da Hora

Faltou dar o ultimo passo, que é procurar no Youtube pelos videos do Panico – “Beijo na boca ou tapa na cara”, ae voce estará pronto para enfrentar o mundo.

Comentário por Mr_Hertz

bunda mole

Comentário por LOCÃO

muito legal :D

Comentário por Luna

MARAVILHOSO ESSE POST!

Comentário por Gabriel

ahsuhaushaushau
Genial!!

Comentário por lucaspreti

bárbaro!!!!kkkkkkk!!!funcionou pra um monte de amiguinhos!

Comentário por suzy

faltou uma coisa, e as meninas, existe meninas timidas, como eu, muito bom, mas tem uma coisa, voce pudia mostrar aos garotos, para quem quer ficar com uma menina que quer ficar, garotos, nao colokem braço, essas coisa de jeito nenhum,
puxe o short para perto de sua cintura e coloque a mao nas costas das meninas e outra mao no queixo das meninas
AS MENINAS AMAM, eu fiko arrepiada

Comentário por fernanda

hahahahahah, demais o “ordenhar a vaca gigante” e “mexer o cadeirão”!

Comentário por danielamajorie

Isso foi ABSURDAMENTE genial! hahaha

Comentário por Vinícius Ribeiro

genial
:)

Comentário por garoto lhama

Muito bom! Leitura obrigatória p/ iniciantes.
Nota 10.

Comentário por Bebete

Dicas anotadas, só falta a festa agora.

Comentário por Gabriela

ahaha Awesome!!!

Comentário por Bruna

Muito legal….
Vou encaminhar para um sobrinho, pois ele precisa destas técnicas, e utiliza até algumas parecidas, como ordenha a vaca, e tem até uns outros passinhos.

Comentário por Geraçdo Cruz

[…] – Perfeito pro fim de semana: aprenda como se dar bem em uma festa. […]

Pingback por Links de Sexta-feira - Visionando - o Blog de Alex Hunter

UAHAUHAUAHUAHUAHAU
Tutorial perfeito p/
os “iniciantes” !!!
Parabéns!

Comentário por Béio Cardoso

[…] história ilustrada com dicas ótemas de como ser dar bem em uma fsta. Muito bom muito bom, apertAQUI e dá uma […]

Pingback por Como Se Dar Bem Numa Festa « Os Seus Pelos Meus

haha, muito leegaal meu !

Comentário por Mandy !

ler eh facil, e na pratica ??
mesmo assim mto bom ahsuhas agora depende de nozes dominarmo a timidez!

Comentário por raul

Amigo, tenho a impressão de que você levou anos para chegar a esse nível de sabedoria. Parabéns, ficou muito bom.

Comentário por Rudão

GENIAL! Nos passos de dança tem um pouco de tudo, de Ska a SHOEGAZE HAHAHAHAHAHA

Comentário por Raphael

hauahauahaua, genial!!! Gargalhei demais aqui lendo tudo isso!!! hahahahaha

Comentário por Rebeca Pessoa

super daora cara vc eh d + faz mais meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 lg

Comentário por laura

KKKKKK….Adorei muito bom mesmmo!

Comentário por Júnior

Hahahahahhaha!

Vi seu blog lá no programa da MaryMoon da MTV.

Parabéns, muito engraçado e instrutivo!

Comentário por Talita

cara vc é um genio..
vou me spelhar em vc……..shuashuaa.

Comentário por raydffeld

sério… tu é um gênio…
mas eu sou a excessão da regra… eu falo alto pra caralho e sou expansiva e sempre fico com alguém nas baladas!!
;]

*mas eu tenho me policiado pra falar mais baixo e ser menos expansiva… hehe

Comentário por caroline

Cara… Vc é u gênio, adivinhou exatamente aas coisas que as mulheres detestam numa festa. D++

Comentário por Isis

ótimo… 100 de criatividade. Ps: vi no scrap

Comentário por klebson

cara foi bom saber disso
mais serio turma isso é o bazico vc tanbem tem que ter papo vc tem q ver e saber um pouquinho doque ela gosta depois disso vc esta feito

Comentário por dimi

HAHAHA’ essas diicas saao otiimás :D vaamos seguiir CONSERTEESA (y’)

Comentário por Naylla e Jessica

meeeeeo, demais ausohuashohasoa

Comentário por beatriz

‘pLKPALSKPALSKAPSK
muito iingraçado :}

Comentário por Rafaella

Vi seu site no SCRAP mtv

Comentário por Thomaz Turbando

Cara tu é um genio [2]
kkk

Comentário por matheus

Ateh aí tah tudo bem…
mas e quem naum sabe que papo mandar pra cima do carinha?

Comentário por Jakeline

Minha opinião de mulher é que se vc já pensou assim, tem grande chances de se dar bem mesmo não fazendo tudo isso.. muito bom!!

Comentário por camila

Nossa, eu ri muito com os passos, são ótimos! HAHAHA

Comentário por Desirée

Jakeline, na continuação dessa história tem algumas dicas de como puxar um papo: http://www.flickr.com/photos/oandrevalente/3663030890/in/set-72157620453712813/

Comentário por André

caraca ! Amei ! :)

Comentário por marie

Sensacional. Muito bom, quase um guia de sobrevivência.

Comentário por Ruy

cara muito ruim.. um olhar, voz calma e sedutora basta, tem que estar bem vestido e auto-estima nas nuvens.. assim vc se dá bem, nao dançando ridiculamente como voce ensinou!

Comentário por felipe

Cara muito bom !!!

Comentário por MAGNO

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH muito legal!

Comentário por Larissa Santin

puts….
perfeito cara..hsuhsuUHuhs

Comentário por PedraO

Ta parecendo que vc andou me observando em algumas festas heim…kkkkkk… Muito legal

Comentário por Guilherme Gomes

kkkkk as tecnicas de dança sao mo sarro
c eh loko

Comentário por kbssa

genial demais.

Comentário por daniel barros

[…] { Agosto 17, 2009 @ 4:16 am } · { Comportamento, Por Aí } E as dicas bem-humoradas e ilustradas você encontra right here. […]

Pingback por Por aí: Como deixar a timidez de lado e se dar bem numa festa « Homens Modernos

Show em, valew pelas dicas, morri de rir!

Comentário por Juliano Ramos

HAhahahaha, showw

Comentário por Hugo

Vou mostrar isso para um amigo meu!
Sábado arrastei ele para uma festa (segundo ele, fazia anos que não ia a uma), mas, como eu já esperava, ele passou a festa inteira paradão.

Comentário por Hugo

é o tipo de coisa que que qlq pessoa sabe, só um idiota nao saberia –‘, deveria se chamar dicas para um retardado que nunca foi em uma festa

Comentário por

cabaço post detected

Comentário por bau de jogos

Kkk’ – mt boom, ri mt e aprendi mis coiss (!) ja ta nos meus Favoritos (!) Rs’

Comentário por Pedrohnf - Twitter

GÊNIO.

Comentário por Bernardo Amorim

muito bom, vou tentar fazer a versão feminina ;o)

Comentário por lublablabla

agora vou botar em pratica tudo o que aprendir valeu

Comentário por lino muniz

aushausha que é engrasado é rsrsr gostei mutito axei super engraçadO!

Comentário por nathy dantas

Parei de ser timído agora! Obrigado meu amigo, podes fazer um livro de auto ajuda meu caro! Muiito obrigado mesmo ja peguei umas 15 gatinhas em 3 festas!! :D

Comentário por Anonimouuus

nooosa, muuito leegal as dicas, beem claras e definitivas, muuito bom mesmo adoreei *-*

Comentário por tainá

incrível. lindo desenho também.

Comentário por rafael campos rocha

muito interessante.

Comentário por rosane c. de a.lobato

rss muito interessante

Comentário por rosane c. de a.lobato

Nuss!!! Essas dancinhas uhsauhsh
a primeira tudo bem (apoiar nos pés),agora as outras demais, vai passar maior mico fazendo caldeirão….uhaushahs
mas Vlw pela intenção!!!!
Abraços

Comentário por Fernando

Caraca, muito bom reencontrar esse post depois de 4 anos!
Você continua foda!

Comentário por jenn pessoa

pow cara valeu msm hj fui a uma festa e fiz todo esse esquema e deu certo vlw msm

Comentário por thiago

[…] setembro 9, 2009setembro 16, 2014 eu falo demais Para aquel@s que não conhecem. Enrolar a borda da toalha nunca mais. […]

Pingback por como se dar bem numa festa | sou canhoto




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: