blog do André Valente


Seu Brau
14/03/2007, 09:40
Filed under: qualquer coisa

seu brau

O maior trabalhador do show business, James Brown. Isso é de photoshop, não é de verdade não.

Então, isso é divertido de fazer. Por isso conto com vocês, meus queridos (04) leitores diários, que me recomendem pra suas revistas favoritas de música e cultura pop. Vamos lá, mandem cartas pra Bizz, Rolling Stone, Recreio, pode até ser pra Piauí (eu sou muito bem em fingir que sou intelectual/descolado). Tenho certeza que todos vocês quatro não vão me decepcionar.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Acatei tua sugestão e espalhei um pouco a oferta. Boa sorte.

Comentário por Cesar

Salve, primeiro e único webmaster do já histótico The Bambas!
Pô, será que só eu ainda não sabia que tu anda fazendo altas ilustrações?!?!
Depois que voltei pra Floripa a pouca influência que eu tinha em algumas revistas diminuiu ainda mais… Mas acho que se eu falar pra alguns chegados a teu respeito periga rolar alguma coisa, sim.
Vamos deflagrar essa campanha djá!
abrazzz

Comentário por emerson




Deixe um comentário

