blog do André Valente


прочь от фекалий = nós longe do fezes
10/03/2007, 17:18
Filed under: qualquer coisa

vamos sair dessa merda 2

Continuamos na merda. Pelo menos nos divertimos.

Essa ilustração é só canetinha hidrocor e photoshop. Acho que vou ministrar um curso: “ilustração sem vermelho”, por causa do monitor estragado. Se bem que é possível que daqui a pouco chegue um pacote do Exército da Salvação com um monitor novo.

Os participantes do movimento:
– San
– Eu
– Amanda
– Liomar (o inventor do “photoshop no paint”)
– Marceleza (completamente fora das regras, mas engraçado mesmo assim)
– Eu de novo.

Participe você também, aprenda como clicando aqui. E vamos sair dessa merda. Ou como dizem os russos (eu acho), прочь от фекалий!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

há muleke massa,
e o Rei Roberto é foda mesmo

Comentário por lio




Deixe um comentário

