blog do André Valente


vamos sair dessa merda
01/03/2007, 00:04
Filed under: qualquer coisa

vamossair

Eu tenho um sonho.

Eu vejo um futuro de mega-shows simultâneos em várias partes do mundo, com bilhões de espectadores. De músicas épicas, com todas as celebridades musicais do momento, pra botar o “We Are The World” no chinelo. De milhões de dólares arrecadados, que sumirão sem nenhuma explicação lógica em menos de um ano. Eu vejo um futuro onde, finalmente cientes da injustiça que perpetuam por séculos, todas as imobiliárias darão um desconto de 10% no aluguel – condomínio e IPTU – de fevereiro, um mês que não tem 10% dos dias. Eu vejo um futuro em que, todos nós, em mutirão – o mundo inteiro de mãos dadas – sairemos dessa merda.

Por enquanto, nessa situação de pagamentos atrasados, falta de respeito, formaturas que nunca virão, scanners estragados, salários inexistentes, monitores sem vermelho e promessas não cumpridas, a única coisa que nos faz continuar vivendo é a esperança. E a cerveja. Porque ao que tudo indica, em 2007 já vamos ter pelo menos umas cinco instalações do movimento ‘Vamos Sair Dessa Merda’.

Haja força de vontade. E que deus tenha piedade de nós.

7 Comentários so far
Deixe um comentário

haha massa ,tb quero participar

Comentário por lio

massa ,eu t b quero participar

Comentário por lio

Tem instruções mais detalhadas de como participar no blog da Ilustrativa. Sua participação será de grande valia à causa. http://blog.ilustrativa.com.br

Comentário por André

Tb vou participar!!!
Bjim

Comentário por Amanda Ourofino

[…] participantes do movimento: – San – Eu – Amanda – Liomar (o inventor do “photoshop no paint”) – Marceleza (completamente fora […]

Pingback por прочь от фекалий = nós longe do fezes « blog do André Valente

Rapaz, eu nem tinha lido essa tua parada, mas já comecei o processo (quem sabe por telepatia) essa semana mesmo! Hoje terminei e amanhã manderei minha candidatura pra tentar uma vaga de asponi numa uni aqui dos Alpes. Meu primeiro passo pra sair do meu trabalho estagnado de merda e ir virar o “verdadeiro” Dr. J.

Comentário por Futuro Dr. J

[…] forget: Vamos Sair Dessa Merda 2007 Vamos Sair Dessa Merda 2008 Deixe um comentário Sem comentários ainda até o momento Deixe […]

Pingback por Vamos Sair Dessa Merda 2009 « blog do André Valente




Deixe um comentário

