blog do André Valente


Até eu.
26/02/2007, 02:03
Filed under: qualquer coisa

nadador

Ah, blog é coisa de desocupado. Eu nem tenho saco pra ficar atualizando esse negócio. O lance é que todo mundo tem um lugar pra ficar escrevendo bobagem menos eu. Eu tenho o blog da ilustrativa, é claro, mas lá é um lugar de família, não se pode colocar os pés em cima da mesa.

Bem, vamos ver quanto de desenho dá de colocar no cinquenta megas dessa poioca aqui.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

pq tem um peixe no topo do seu blog?

Comentário por lulu

Não sei. Era uma foto que eu tinha aqui. Normalmente as pessoas colocam flores, campos verdejantes, fotos de si mesmas… Sei lá, não quis fazer isso.

Comentário por André




Deixe um comentário

