blog do André Valente


• Odeio cortar o cabelo


7 Comentários so far
Deixe um comentário

Fofura

Comentário por Laura

sofro desse mal…eu corto mas ele sempre cresce denovo!!

kkkkkk

muito bom!!

Comentário por Thiago Martins

esse nariz q vc desenha é ducaráleo! hahahaha

Comentário por Frank Maia

vo dexa me cabelo cresce ate chega na bunda porra odeio cortar aff.

Comentário por marcelo

^^

Comentário por Jakeline

É o Spilberg ali em março?
Bom!

Comentário por Tiago

odeio cortar cabelo , doqq adianta cortar o cabelo daquia pocuooo ja nasce denovo eu dexo meu cabeloo bem grande pra min cortar 1 vez por ano :D

Comentário por MATHEUS




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: